quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dupla Hiago e Rafael pode dividir palco com Luan Santana no show em Campo Grande MS

16/01/2013

Os irmãos André Dias dos Santos, de 29 anos, e Andescleiton Dias dos Santos, de 26 anos, que há aproximadamente dois anos formam a dupla sertaneja Hiago & Rafael, estão participando de uma promoção, onde concorrem com cantores de todo o estado, uma chance de dividir o palco em um show que será realizado em Campo Grande no dia 23 de março deste ano, com um cantor também Sul-mato-grossense, e que hoje é destaque a nível internacional, que é o Luan Santana.

A promoção que teve início nesta segunda-feira (14) ocorre através de uma página no Facebook, onde através do link da promoção, as pessoas podem comentar a foto do cantor Luan Santana, com o nome da dupla ou cantor que queira ver dividindo o palco com o artista. A promoção é válida somente para cantores do Estado. Clique aqui e deixe seu comentário/voto no artista que deseja ver no palco com o Luan.

Sobre a promoção, Hiago deixou sua mensagem pedindo a colaboração dos fãs e explicando o que representará para a dupla dividir o palco com o Luan Santana, caso vençam a promoção.

“Nós da dupla Hiago e Rafael pedimos sua colaboração, para que nos ajudem a ganhar essa promoção e dividir o palco com o Luan Santana, pois pra gente representará a realização de um sonho e também tenho certeza que irá nos ajudar a abrir as portas por esse Brasil a fora”. Comentou Hiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário