sábado, 26 de janeiro de 2013

São Paulo é a cidade escolhida para a gravação do 3° DVD de Luan Santana

26/01/2013
Na noite desta sexta feira (25), aniversário da cidade de São Paulo, Luan Santana surpreendeu a todos com a revelação da cidade escolhida para a gravação do 3° DVD de sua carreira.
----
No dia 11 de janeiro, pela manhã, seu empresário, Anderson Ricardo, através do twitter divulgou 5 possíveis cidades a serem escolhidas por Luan Santana para a gravação, confira:


Logo depois, através do TwitLonger, postou:


A partir daí começaram as expectativas dos fãs para a divulgação da cidade escolhida. Foram muitos os pedidos e campanhas, mas a maior delas era para que o DVD fosse gravado no Brasil, uma página no facebook foi criada e reuniu fãs de todo o Brasil, já que dentre as 5 cidades possíveis, 2 eram quase impossíveis que os fãs brasileiros pudessem estar presentes "Las Vegas - EUA" e "Lisboa - Portugal":


Depois da divulgação das 5 cidades, o próximo show que a Família LS Paulistana compareceria em peso seria o show do dia 19 de janeiro, no Estância Alto da Serra em São Bernardo do Campo. Lá muitas meninas nos entregaram plaquinhas com a frase "3° DVD LS EM SÃO PAULO!" para levantarmos em certo ponto do show. Veja a foto que tiramos um pouco antes de entrar no local do show:


No show, todos levantaram a plaquinha, o Luan leu, sorriu e fez uma carinha que nos deu mais expectativas para que o nosso grande objetivo fosse conquistado. 

Durante a última semana Luan se hospedou na capital paulista para algumas reuniões na Central de Fãs e como sempre os fãs não saíram da porta do hotel nem por 1 segundo. E de lá da portaria gritavam o grito de guerra "Não quero A, Não quero B, quero São paulo pro 3° DVD!" que com certeza foi ouvido por Luan por diversas vezes em todos esses meses de campanha! 

E enfim chegou o tão esperado momento, ontem, dia 25 de janeiro de 2013, exatamente às 20:13, Luan nos surpreende com a notícia que alegrou o nosso ano inteiro:


Parabéns Família Luan Santana Paulistana, Parabéns Família LS Brasil, nós conseguimos e estamos esperando todos vocês aqui, de braços abertos para fazer a maior festa do mundo, venham todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário