domingo, 13 de janeiro de 2013

Luan Santana arrasa corações no Planeta.

13/01/2013
Cantor marca presença no palco principal desde 2011. Já na madrugada do domingo, por volta das 1h12, começou o quinto show da segunda noite do Planeta Atlântida. Luan Santana subiu ao palco para o delírio dos planetários. No auge dos 21 anos, o cantor sertanejo participa pela terceira vez consecutiva no palco principal, a primeira vez foi em 2011.

O cantor abriu a apresentação com o sucesso "Você de mim não sai". Durante a canção Luan disse: "É nós de novo no Planeta". O público agitava as mãos no alto ao som das melodias do cantor. Em "Sinais" a plateia fazia uma belo coral junto com Luan.

Luan desmostrava sua felicidade em participar pela terceira vez do Planeta e convidava a galera a participar do show. Antes de cantar "Você não sabe o que amor", ele questionou a galera: "Vocês estão prontos?".

O público vibrava ao som dos sucessos como "Um beijo" e "Meteoro", o primeiro hit do cantor. As fãs iam ao delírio quando o cantor natural de Campo Grande dava reboladinhas. Luan, que passou as férias em Florianópolis, fez uma declaração para a cidade: "Que alegria voltar para cá. Parabéns por vocês viverem numa terra tão linda como Floripa".

Na música "Nega", uma fã teve a oportunidade de dançar coladinha com o cantor. Luan pediu desculpas ao público e que eles cantassem com ele, pois acordou com problemas na voz. Mesmo assim se esforçou e empolgou a galera. Sentado num banquinho Luan cantou "Someone Like You" de Adele enquanto cantava a música "Amar não é pecado" e fez o coral do Planeta acompanhá-lo.

Durante o show o cantor foi surpreendido com uma fã que jogou um sutiã no palco. Ele conversou com a menina que jogou o acessório e tinha um cartaz escrito Fui eu! Ele fez um pout pourri com músicas de João Lucas e Marcelo, Tim Maia e Sorriso Maroto. Bruno, vocalista do grupo de pagode, cantou o sucesso "Assim você mata o papai". Luan também cantou "Vodka ou Água de Coco" e "Auto Estima", sucessos do funkeiro Naldo. 

Na última segunda-feira foi publicado um convite para o show no Planeta no Facebook do artista.

Desde criança sempre teve uma queda por canções sertanejas. Ainda garoto, cantarolava de lá para cá clássicos como "Cabocla Tereza" e "Chico Mineiro". Mas o tino para a música veio com o presente da pelo pai: um violão. 

Aos 14 anos, com apoio da família e de amigos, realizou a primeira gravação. A principal música do repertório era "Falando Sério". Apesar de Luan não ter gostado do trabalho, um amigo colocou no YouTube e foi logo um sucesso. A partir de 2007 começou a fazer shows. Se dividia entre as apresentações e os estudos. No ano seguinte se arrisca e faz o primeiro álbum ao vivo, gravado em várias cidades do Brasil. Duas músicas estouram: "Tô de Cara" e "Meteoro". Em poucas semanas se torna um dos artistas mais ouvidos nas emissoras de rádio. No ano seguinte grava em estúdio "Tô de Cara". Em 2009 consegue os índices de 300 shows pelo Brasil e média de 25 apresentações por mês. Ano passado lançou ainda "Quando Chega a Noite". 

Fonte: Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário