terça-feira, 29 de janeiro de 2013

OMG! Pai salta de paraquedas para chamar a atenção de Luan Santana e realizar o sonho da filha

29/01/2013

Um pai saltou de paraquedas neste domingo (27), em Boituva (SP), para chamar a atenção do ídolo da filha de 13 anos: o cantor sertanejo Luan Santana.

O desafio radical teve como objetivo atrair os olhos do ídolo da filha e das três sobrinhas, que sonham em conhecer Luan Santana. O jovem cantor é sensação entres as meninas do Brasil e arrasta multidões por onde passa.

As meninas de 13 anos já fizeram loucuras para conhecer o cantor. Participaram de promoções, sorteios e enfrentaram várias filas. Dessa vez, Livian Paifer, de 13 anos, produziu um vídeo envolvendo o pai, Nivaldo Leite da Silva, e divulgou nas redes sociais para chamar a atenção do cantor. No vídeo, o homem prometia enfrentar seu medo de altura pulando de paraquedas se o cantor conhecesse as adolescentes.
 
A família veio de Votorantim (SP) na manhã de domingo para realizar o desafio no Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva. Apesar da fobia de altura, o técnico em ortopedia não pensou em desistir, mesmo quando soube que seria de uma altura de quatro mil metros. “Pra ver a minha filha feliz, vale a pena”, afirma o homem, de 48 anos.
Livian Paifer, de 13 anos, é fá do cantor Luan Santana
Luan Santana deve ir a Itapetininga (SP) no dia 20 de abril, quando acontecerá a 44ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial, a Expoagro. Esta poderá ser uma oportunidade de, enfim, realizar o grande sonho das meninas. “Agora que eu perdi o medo, pularia quantas vezes fosse necessário para chamar a atenção do Luan”, conta Silva.

Fonte: Globo.com | Itapetininga

Nenhum comentário:

Postar um comentário