quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

VÍDEO » "O ídolo é meu!" Matéria no Fantástico fala sobre a relação entre fã e ídolo

16/01/2013
Neste domingo, 13, foi exibida no Fantástico uma matéria que abordava a relação entre o ídolo e os seus fãs. Assuntos recentes como o namoro do Luan Santana com estudante de moda Jade Magalhães e o noivado de Gusttavo Lima com a modelo Andressa Suita causou grande movimentação entre os fãs de ambos nas redes sociais e também o ciúme. 

As fãs do Luan, Luara Meneguini e Bruna Ribeiro, de Londrina/PR, falaram sobre o amor que sentem pelo cantor, além de mostrarem tatuagem em homenagem ao ídolo e também as lembranças que guardam. Perguntadas sobre quando souberam do namoro do cantor elas revelaram: "Fiquei de cama uma semana, tive que ir pro hospital", disse Luara. "Eu fiquei de cama também", completou Bruna.

A equipe do Fantástico convocou uma especialista em relações amorosas para entender e explicar a forma de tratamento do fã quanto ao ídolo, e mostra como perceber quando se dá de forma exagerada.

A atriz e cantora, Mariana Rios, que namora o vocalista da banda Nx Zero, Diego Ferrero, contou que teve todas as contas nas redes sociais excluídas por uma fã do cantor. 

As fãs do Luan Santana, Karen e Júlia, mostraram as imagens, recortes e caneca que guardam do cantor, além de uma aliança também utilizada por ele que firma o compromisso entre "fã e ídolo". Quando ao namoro do Luan, Karen falou: "Uma hora ou outra ele ia namorar, a gente tinha isso na cabeça, já antes dele assumir. Então eu falava que quando o Luan assumir, se ela for legal e fizer ele feliz não me importa mais nada."

"Fã e ídolo. Um não vive sem o outro, desde que seja de forma saudável." Disse tudo! Confira o vídeo com a matéria completa logo abaixo:

 
Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário