sábado, 12 de janeiro de 2013

Fãs chegam cedo e garantem lugar em frente ao palco do Planeta Atlântida em Santa Catarina

12/01/2013
Assim que os portões se abriram neste sábado (12), muitos planetários correram para o palco central. Fãs já começam a disputar o melhor lugar para assistir seus cantores favoritos. Os shows nesse segundo dia dePlaneta Atlântida começam às 19 horas, no Sapiens Parque, em Florianópolis.

Foi o que fizeram as irmãs Alessandra Brianezzi ,17, e Ayani Brianezzi, 15. Encostadas na grade, as estudantes de Florianópolis chegaram ao evento muito antes de os portões se abrirem. “Sou fã do Luan Santana e quero ver ele de perto, por isso vim bem cedo”. Já sua irmã mais nova aguarda a apresentação doSorriso Maroto. “A música que mais gosto é ‘Se eu te pego te envergo’, comenta.
Paloma Testa, 18, mesmo tendo sido uma das primeiras a chegar acha que não está perto o suficiente do palco. “O Luan é muito lindo, queria estar grudada na grade mas não consegui”, lamenta a estudante.

Para aguentar a ansiedade Paloma diz que vai curtir todos os shows, mas que a emoção maior será no show do cantor sertanejo. “Quem sabe não consigo chegar mais perto, tentar eu vou”, comenta a florianopolitana.

Fonte: G1 | Planeta Atlântida SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário