quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Luan Santana quer conhecer fã que fez pai saltar de paraquedas

31/01/2013

 A loucura de um pai de Votorantim (SP) para realizar o sonho da filha chamou a atenção do cantor Luan Santana. Depois de ver a matéria sobre o salto de paraquedas de Nivaldo Leite da Silva, que realizou o desafio radical no último domingo (27), em Boituva (SP), com o objetivo de conseguir um encontro da menina com o ídolo, Luan publicou em sua conta no Twitter que pretende conhecer Livian Paifer da Silva e as primas da garota - todas fãs do cantor.

A publicação na página oficial do cantor causou euforia nas fãs e também em Nivaldo. O pai conta que, desde terça-feira (29), o celular não para de tocar. "Eu não imaginava tanta repercussão. Antes de tudo isso, eu era motivo de piada entre os meus amigos, de tanto que tentava ajudar as meninas a conhecer o ídolo. Hoje, todos do meu trabalho vieram me dizer que ficaram assustados e que agora acreditam que pode dar certo", conta o técnico em ortopedia.

A ideia surgiu depois que Livian - treinando a profissão de jornalista, que pretende seguir - questionou o pai sobre quais loucuras ele seria capaz de fazer para ajudá-la na realização do sonho. Como Nivaldo tem muito medo de altura, ele declarou que até saltaria de paraquedas para chamar a atenção de Luan. Com o resultado positivo, o pai comemora. "Estou muito orgulhoso da repercussão. Realizando o sonho dela, realizo o meu também. Todo pai quer ser herói para os filhos", comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário