quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

LUAN SANTANA PARTICIPA DAS “MARCHINHAS DA CIDADANIA” QUE ESTREIA A PARTIR DESTA QUINTA (17)

17/01/2013

A partir desta quinta-feira, dia 17, entram no ar, na Globo Rio, os filmes das três “Marchinhas da Cidadania”  do Carnaval 2013. É uma campanha musical e bem humorada com o objetivo de conscientizar moradores e turistas  sobre a importância de curtir o carnaval com responsabilidade. Nos três filmes, mais de 30 cantores de todos os gêneros musicais e atores do elenco da TV Globo interpretam as marchinhas encomendadas pela Globo Rio ao mestre Joao Roberto Kelly:
• a tradicional ‘Marchinha do Xixi’ ganhou versão com mais instrumentos musicais e pede desfile de blocos sem xixi na rua
• a ‘Marchinha do Porcalhão’, inédita, condena lixo na rua e vandalismo
• e ‘Marchinha Se Beber Não Dirija’, também inédita, voltada para os motoristas.
As gravações foram feitas durante o Criança Esperança, no Rio, e o Show da Virada, em São Paulo. A estreia regional acontece no programa RJTV 1º edição e a campanha será veiculada em todo o Brasil a partir da sexta-feira, dia 18.
A ‘Marchinha do Xixi’ é interpretada por Diogo Nogueira, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Luan Santana, Carlinhos Brown, Paula Fernandes, Revelação e outros cantores além de atores como Ricardo Pereira, Priscila Fantin, Reynaldo Gianecchini e José Loreto.
 Confira a letra
Marchinha do Xixi
(João Roberto Kelly)
Tá com vontade de fazer Xixi
Não faz aqui, não faz aqui
Tá com vontade de fazer Xixi
Não faz aqui, não faz aqui
Nosso bloco a gente vê
É cheiroso é maneiro
Tô falando pra você
Lugar de mijão é no banheiro
Lembrando que essa é a segunda fez que Luan participa da Marcinha do Xixi.
Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário