segunda-feira, 13 de maio de 2013

"Eles arrastam multidões" Jornal Band

13/05/2013

O JORNAL DA BAND, que vai ao ar de segunda a sábado, às 19h20, traz a cada semana uma grande reportagem especial. A partir desta  segunda(13), às 19h20, o telejornal traz uma nova série que retrata a realidade musical do momento: ELES ARRASTAM MULTIDÕES vai falar da força do cenário sertanejo nos grande polos urbanos.


A música sertaneja  tomou conta do Brasil e o JORNAL DA BAND mostra os motivos de tanto sucesso. A série de reportagens especiais percorre o país com as duplas e cantores desse estilo que leva multidões aos shows, rodeios e casas noturnas. Os "caipiras" mostram que são bons de negócio: tornaram-se campeões de bilheterias de eventos, venda de CDs e arrecadação de direitos autorais.


Um dos maiores fã clubes do país é de um artista dessa nova geração sertaneja, o cantor Luan Santana. O jornal acompanha o jovem em shows pelo interior do país a bordo do jatinho que ele comprou antes de completar 22 anos.


O telejornal revela as novas apostas do mercado, as histórias inacreditáveis de superação, o dinheiro que envolve o ramo da música e a relação entre as tradicionais duplas e os  artistas do chamado sertanejo universitário.


A nova série de reportagens ELES ARRASTAM MULTIDÕES vai ao ar desta segunda(13) até sábado(18), às 19h20, no JORNAL DA BAND.



Fonte: BAND 

Nenhum comentário:

Postar um comentário