quarta-feira, 15 de maio de 2013

Luan Santana é a atração de hoje na 49ª Expoagro de Dourados/MS

15/05/2013


Luan Santana, o jovem cantor sertanejo Sul-matogrossense, que hoje é do mundo, após  dois anos fora do Estado com seus shows, faz hoje a segunda apresentação em dois meses no Mato Grosso do Sul. Nesta quarta-feira (15) o sucesso nacional estará em Dourados, na 49ª Expagro (Feira Internacional de Dourados), com expectativa de recorde de público. Em março o sertanejo esteve em Campo Grande, onde cerca de 20 mil fãs foram assistir seus antigos sucessos e o lançamento nacional da nova música "Te esperando"

O cantor leva para os douradenses e fãs de toda região sul do Estado, o seu show nacional  completo, intitulado “Te Esperando”, que foi aberto no dia 18 de abril e que teve a sua primeira apresentação no dia 27 de abril no Credicard Hall, em São Paulo.

Conforme assessoria, o sertanejo vai levar os fãs ao delírio com a musica de trabalho “Te esperando”, “Sogrão Caprichou” e as preferidas do público jovem “Meteoro” e “Você Não Sabe O Que É Amor”, além de outros grandes sucessos que sempre ficaram por muito tempo nas paradas de sucesso. Tanto “Meteoro” como “Você Não Sabe O Que É Amor”, foram lançados em 2009, com a ascensão do cantor e as suas apresentações batem todos os recordes pelas cidades por onde passa.

O trabalho lançado em 2012 “Quando Chega a Noite”, que virou trilha sonora da novela da Rede Globo “Avenida Brasil” incluído as musicas: Nega, Você de Mim Não Sai e Incondicional.
Serviço: 
O show tem inicio previsto para às 23:00 horas na praça de shows do Parque João Humberto de Carvalho.“É um show para toda família”, disse o presidente Marisvaldo Zeuli.

O acesso ao parque está autorizado para todas as idades, sendo que até 15 poderá assistir ao show acompanhado dos pais e de 16 anos em diante, pode ir sozinho, portando documento com foto. Os ingressos ainda podem ser adquiridos nos pontos de vendas e na portaria do Parque.

Fonte: A Crítica de Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário