domingo, 12 de maio de 2013

Luan Santana pensa em mudar o visual para novo DVD: ''Acho legal a cada projeto aparecer com uma nova cara''

12/05/2013

Luan Santana está se dedicando com os preparativos de seu próximo DVD. Ao site do Caldeirão do Huck, o cantor sertanejo disse que, além do novo projeto, ele também quer mudar o visual: “Estou pensando nisso sim. Acho legal a cada projeto aparecer com uma nova cara”, disse.

O cantor ainda confessou ser vaidoso na medida certa: “Uso coisas que eu gosto e acabou virando o estilo Luan Santana. É legal ver que as pessoas se identificam comigo”.

A última música lançada pelo cantor, Te Esperando, é destaque nas rádios de todo o Brasil, além do vídeo mostrando os bastidores da gravação já ter ultrapassado 3 milhões de visualizações no Youtube. Assista clicando aqui!

Fonte: Contigo!
www.globo.com/caldeiraodohuck

Nenhum comentário:

Postar um comentário