quarta-feira, 8 de maio de 2013

Luan Santana tem pedidos de gravação negados pela Prefeitura de São Paulo

08/05/2013

Cantor queria gravar no edifício Martinelli e no shopping JK Iguatemi

Por: Agência BANG Showbiz
SÂO PAULO
Luan Santana tem pedidos de gravação negados pela Prefeitura de São Paulo
Divulgação
Luan Santana tem pedidos de gravação negados pela Prefeitura de São Paulo
A prefeitura de São Paulo está tirando o sono do cantor Luan Santana que quer de todas as maneiras gravar em julho o seu novo DVD na terra da garoa.
De acordo com Lauro Jardim, o staff do cantor recebeu dois pedidos seguidos de autorização de gravação negados pela prefeitura.
Na primeira solicitação, a produção de Luan gostaria de gravar cenas desse DVD no topo do edifício Martinelli, um histórico prédio em São Paulo que já chegou a ser o mais alto da capital.
Após esperar um tempo, veio a resposta: Não autorizado. A segunda tentativa foi pedir a liberação para a gravação dentro do Shopping JK Iguatemi. A organização queria colocar 2 mil pessoas lá dentro, mas a prefeitura só autorizou 150. Diante disso, ainda não se tem informação de qual será o plano C dos produtores desse DVD.
Enquanto os produtores tentam resolver esse problema Luan Santana continua focado no trabalho e em seu time, o Corinthians. E falando no timão, durante o jogo entre Corinthians e San José pela Copa Libertadores da América, em Abril desse anos, a hashtag #LuanSComentaristaDoJogoDoTimao ficou em primeiro nos assuntos mais comentados do Twitter durante a noite.
O jogo foi um reencontro do time paulista com o boliviano depois da tragédia que matou o adolescente Douglas Beltrán Espada, de 14 anos. Um sinalizador disparado pela torcida do Corinthians acertou o garoto, que morreu em seguida.
Luan aproveitou para fazer um pedido à torcida corintiana: "Todo mundo quer paz nos estádios. Por tudo que aconteceu na Bolívia, acho que só posso pedir isso mesmo. Muita paz".
O sertanejo se emocionou com a visão privilegiada do campo do Pacaembu e com a torcida. "Eu vim muito pouco no estádio na minha vida. Toda vez que venho, me emociono. Aqui é diferente demais. Eu vim pela primeira vez na final da Libertadores e vi de tudo, torcedor chorando, gritando, famílias inteiras se emocionando. É demais", declarou.
A primeira vez de Luan no campo foi justamente na vitória do Timão sobre o Boca Juniors no ano passado, jogo que rendeu ao time brasileiro o título da Libertadores por um placar de 2 a 0: "É um momento que nunca mais vou me esquecer".
Fonte:Panorama Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário