quinta-feira, 30 de maio de 2013

Grazi Massafera, Luan Santana e Dança dos Famosos agitam este Domingão

30/05/2013

Fique ligado em todas as atrações do programa, que começa às 18h

Grazi Massafera participa do quadro Primeira Vez (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Grazi Massafera participa do quadro Primeira Vez (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
O seu Domingão está repleto de atrações para deixar o seu fim de semana ainda mais animado! Logo depois do Futebol, uma atração internacional vai mostrar o poder da mente. Um israelense promete entortar os mais diversos objetos de metal ao vivo!
O programa conta também com a ilustre presença de Grazi Massafera. A Ester, de Flor do Caribe, vai relembrar alguns momentos da sua vida e carreira. Vamos conhecer histórias da atriz no quadro Primeira Vez. Você que é fã da Grazi pode aproveitar a oportunidade para enviar perguntas para ela! Clique aqui para enviar as suas mensagens. 
Time feminino do 'Dança' vai estrear neste Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Time feminino do 'Dança' vai estrear neste Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
E chegou a vez de as mulheres estrearem no Dança do Famosos, no ritmo do baladão.Ana Beatriz BarrosBia SeidlBruna MarquezineCacau ProtásioCarol Castro eLuana Piovani vão apresentar suas coreografias em um grande show na sua telinha. Não perca! Você também pode enviar perguntas para o elenco do “Dança 2013”. Veja aqui como é simples!
Luana Santana vai agitar o programa com muita música! O sertanejo promete empolgar a galera com novos e antigos sucessos. Vamos saber como anda a carreira do cantor que é querido em todo o Brasil e quais são os seus projetos para 2013.
 cantará seus sucessos no Domingão (Foto: The Voice Brasil / TV Globo)Luan Santana cantará seus sucessos no Domingão (Foto: The Voice Brasil / TV Globo)
A alegria e diversão ficam por conta das incríveis Videocassetadas. A seleção de tombos e mancadas está imperdível! E você pode contribuir e enviar o seu vídeo engraçado. Ele pode aparecer na TV! Confira como participar!
Todas essas atrações e muito mais você confere neste Domingão do Faustão, que começa às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário