terça-feira, 14 de maio de 2013

Luan Santana 'lamenta' show, mas aposta em vitória contra o Boca

14/05/2013
Entre viagens e shows, o cantor Luan Santana tenta encontrar tempo para ser fã e torcer pelo Corinthians. São raras as brechas em sua agenda lotada para acompanhar uma partida no Pacaembu. No entanto, mesmo quando está nos palcos, o artista sertanejo fica atento às novidades do Timão. A cena se repetirá nesta quarta-feira, às 22h, quando o Timão enfrentará o Boca Juniors, no Pacaembu, por uma vaga nas quartas de final da Libertadores. À distância, Luan passará boas energias à equipe do técnico Tite, que precisa vencer. No jogo de ida, em Buenos Aires, o Boca Juniors ganhou por 1 a 0.



- Era meu sonho ver esse jogo no estádio, mas tenho show. Vou ficar na torcida de longe. Sempre dá para virar. Eu confio no Corinthians. Disse o cantor, que foi convidado especial do programa “Bem, Amigos”.
Foi justamente em um duelo contra o Boca Juniors que Luan fez sua estreia no Pacaembu. Ele estava presente na final da Libertadores de 2012 e viu de perto seu time ser campeão continental pela primeira vez. Nesta quarta, porém, ele será a atração em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Por isso, terá de acompanhar o duelo com os argentinos como está habituado: pelas redes sociais.
- A galera acompanha comigo pelas redes sociais. Eu queria ter mais tempo de assistir ao Corinthians, mas sempre tenho compromisso. Sou um cara que torço de longe.
Luan Santana torce também para que os corintianos estejam presentes na lista que o técnico Luiz Felipe Scolari divulgará nesta manhã para formar a Seleção que disputa a Copa das Confederações. O cantor acredita que o goleiro Cássio e o atacante Alexandre Pato têm grandes chances de serem convocados.
Fonte: Globo.com - Sport TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário