sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mães de Luan Santana, Restart e Strike ganham fã-clubes e homenagens

10/05/2013

Foto: Luan Santana e sua mãe, Marizete

O amor dos fãs por Luan Santana e as bandas Restart e Strike se estende às mulheres que levaram os ídolos ao mundo. As mães dos músicos têm até perfis de fã-clubes no Twitter criados pelas fãs dos artistas para homenageá-las. Um dos mais populares é o "Choose Tia Teresa", dedicado a Teresa Convá, mãe de Pe Lu, guitarrista e vocalista do Restart, com 14 mil seguidores.

"As fãs procuram maneiras de demonstrar o carinho que tem pela gente, de conseguir ficar de alguma forma, mais perto de nós. Demonstrar carinho por pessoas próximas, como nossos familiares, é uma dessas formas de elas se aproximarem. Ficamos felizes com esse carinho pelas pessoas mais especiais de nossas vidas, nossas mães. E elas também adoram", diz Pe Lu, do Restart, ao G1.
Foto: Pe Lu, ainda bebê, no colo do pai e ao lado da mãe, Tereza

No Dia das Mães, elas costumam ser alvos de posts de agradecimento. "Obrigado por ter transformado esse gurizinho nesse grande homem que é hoje. Gostaria de pedir a senhora que continue cuidado dele", escreveu o fã-clube Família Luan Santana no Dia das Mães de 2012, para Marizete Santana.

A mãe de Luan é chamada pelas fãs mais ousadas em redes sociais de "sogrinha". O perfil com endereço "FCMarizete" e nome Sogra no Twitter, em homenagem a ela, tem quase mil seguidores.

Foto: Rodrigo, do Strike, com a mãe, Alvina

A moda do "choose" (escolha) para homenagear as progenitoras do Restart também pegou entre fãs da banda Strike. Mayumi Nakamura, de 14 anos, de Guararema (GO), criou no Twitter o "Choose Tia Alvina", dedicado à mãe de Rodrigo, guitarrista do Strike. "Por ela ser tão especial, por ela ter nos trazido ao mundo uma pessoa tão maravilhosa como o Rodrigo, achei que ela também merecia um carinho enorme das fãs. Por isso criei o fã clube", diz Mayumi ao G1.

"Alvina fez um Twitter, a seguimos e ela seguiu de volta. Eu gosto muito dela por ela ser um amor com a gente, sempre tratar a gente com carinho e estar presente na vida das fãs", conta Mayumi. Para o Dia das Mães, ela deixa um recado: "Gostaria muito de agradecer à tia Alvina, por ter colocado no mundo o real motivo da minha felicidade".

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário