sábado, 25 de maio de 2013

NOVIDADE! Projeto Beneficiente Amigos Pela Fé, participe!

25/05/2013


Essa semana promete ser agitada aqui no site News Luan Santana. Estamos completando 3 anos de existência, junto ao aniversário veio a divulgação da data de gravação do DVD do Luan, o que foi um presente para todos nós fãs, não é verdade? 
Mas as novidades não param por ai, pois nossa equipe está trabalhando muito para nosso site ficar cada vez melhor. 



Depois do lançamento do "Na estrada com o Luan" que em breve começará a ser mostrado para vocês, agora viemos contar mais coisa boa! Quem ai lembra do Projeto Beneficiente Amigos Pela Fé? Bom, ele surgiu no final do ano de 2010, no RS e tem por objetivo ajudar a crianças especiais e/ou carentes fãs do Luan a realizar seus sonhos. Ja realizaram vários, entregamos brindes em entidades carentes, arrecadamos alimentos, ajudaram em campanhas para que conhecessem o cantor e mais, em uma delas foram o carro-chefe para que isso acontecesse, lembram do Luquinhas? Pois é, foi ele que marcou essa história! 
O projeto Já saiu uma das edições das revistas especiais feitas ano passado para os fãs, é conhecido e apoiado pelo Luan e por sua equipe que está sempre auxiliando quando pode. 

News Luan Santana sempre apoiou essa causa e agora, com uma das responsáveis pelo projeto fazendo parte de nossa equipe, a parceria ficou mais forte ainda. Queremos então, convidar vocês para fazerem parte disso com a gente, vamos estar entrando em contato com quem esteja disposto a levar esse trabalho adiante. A idéia é a seguinte: 

- Sempre quando puder o fã-clube ou o grupo de fãs que estiver cadastrado em nosso projeto, fará ações beneficientes em sua cidade. 

- As ações podem ser feitas em entidades carentes, orfanatos, hospitais, asilos, etc. A escolha é por conta de vocês.

- Cada membro do projeto deverá providenciar seus brindes e materiais para dinâmicas que queiram fazer nas ações, a partir do momento em que aceitem fazer parte, é para se doar e tentar fazer bem ao próximo. 

Não temos fins lucrativos e nunca será cobrada quantia nenhuma de vocês, é um trabalho inteiramentevoluntário. O que faremos é a cada ação, mandar para a central de fãs e mostrar quem participa disso com a gente, para que eles e o Luan saibam o quanto somos unidos e pensamos no próximo. 
A medida que o projeto for crescendo e tivermos uma ajuda grande de vocês, sortearemos entre os membros que ajudaram nas ações brindes e mimos para incentivá-los a não parar. 
E é claro, cada vez que houver uma mobilização na internet em prol de alguém que precise de ajuda para realizar seu sonho, estaremos ajudando sempre!

Confiram na fanpage do Amigos pela Fé, tudo o que já foi feito até hoje! 

Para participar: 
Envie um e-mail para: projetoamigospelafebrasil@gmail.com com o assunto: Quero participar 

Nome: 
Nome do fã-clube:
Cidade/Estado:
Facebook/twitter: 

Qualquer dúvida a Gabi vai estar a disposição de vocês, adicionem no facebook ou mandem um tweet pra ela!

E ai, podemos contar com vocês nessa?
Achei a idéia legal e to repassando tb

Nenhum comentário:

Postar um comentário