quarta-feira, 9 de abril de 2014

Exclusivo: Mais Você mostra o novo clipe do cantor Luan Santana. Assista

09/04/2014

Cantor faz homenagem a animais abandonados e grava trabalho em abrigo. O programa mostra os bastidores da gravação com exclusividade

Luan Santana e cadela (Foto: Mais Você/ TV Globo)Luan Santana, Ana Maria e a cadelinha do clipe (Foto: Mais Você/ TV Globo)
ocionar com a campanha de um abrigo de animais carentes, o cantor Luan Santana quis homenagear o projeto e a ideia com um videoclipe dedicado à causa dos bichinhos abandonados. O Mais Você também preparou um reencontro emocionante para o ídolo. Durante o café da manhã com Ana Maria, na Casa de Cristal, Luan foi surpreendido com a presença da cadela que foi inspiração do trabalho “Cê topa?”. “Na música canto 'eu, você, dois filhos e um cachorro' e aproveitei para falar de um assunto que está em alta. Tem muito cachorrinho abandonado e isso me corta o coração”, declarou Luan.

A cadela Pat ficou famosa depois de protagonizar o vídeo do abrigo em que pede carinho a estranhos na rua. E foi ela quem conquistou o coração do Luan! No bastidor do videoclipe feito com exclusividade pelo Mais Você, o cantor se divertiu ao brincar com os outros cachorros abandonados do abrigo. “O artista tem que trabalhar o lado social e isso não é mais do que nossa obrigação”. O astro também falou sobre o clima da canção. "É uma música para cima e a gente quis tratar deste tema de um jeito que não ficasse triste", explicou.

'Tudo que você quiser'
Luan Santana reune multidões em shows e também balança o coração de muita gente em todos os lugares. No café da manhã com a Ana, o cantor reconheceu que as letras são muito românticas e relembrou sucessos que marcaram a carreira. “A música que vou cantar agora é muito especial. As pessoas vivem à espera deste tipo de amor”, disse Luan antes de cantar “Tudo que você quiser”. Confira as apresentações nos vídeos abaixo:






'Te esperando'





Fonte:gshow.globo.com/maisvoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário