domingo, 13 de abril de 2014

Faa Morena recebe Luan Santana no Ritmo Brasil deste domingo, 13

13/04/2014
newsNeste domingo (13), Faa Morena entrevista o cantor Luan Santana. O sertanejo acabou de lançar sua nova turnê, que leva para todo o Brasil  um pouco do seu último trabalho lançado, o DVD “O nosso tempo é hoje”, nome que também batiza a turnê. Gravado ano passado na Arena Maeda, em Itu, interior de São Paulo, o álbum reúne 20 músicas, entre elas algumas já consagradas e outros novos grandes sucessos.
Aos 23 anos, Luan revela se sentir maduro após o grande sucesso que se tornou sua carreira e relembra a última vez que visitou o Ritmo Brasil. Animado, o cantor fala sobre a repercussão do seu novo sucesso,“Cê Topa”, música lançada no dia do seu aniversário, 13 de março.
Em outra parte do programa, Faa Morena entrevista a dupla Jads e Jadson, que misturam música sertaneja de raiz. Eles lançaram em 2013, o segundo DVD da carreira. A entrevista com os irmãos foi realizada em um campo de Golfe em Araçariguama, interior de São Paulo. Entre uma tacada e outra, os convidados da apresentadora falam da infância em Mato Grosso do Sul, da vida no interior e da relação com os pais.
Ainda na atração, um quadro novo será lançado. O “Parodiando”, em que um convidado faz uma paródia de um sucesso musical do artista entrevistado do programa. Nesta semana o convidado é MC Maloka que apresentará uma parodia da música ”Te Esperando”, de Luan Santana.  
Do Ritmo Brasil & News Luan Santana, 13/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário