1
Nos próximos dias 19 e 20 de abril uma mistura de sertanejo e axé movimentarão a Semana Santa em Capitólio, na quarta edição do Escarpas Folia Sertaneja, um dos maiores festivais de folia do país.
São dois dias de festa, 11 atrações, cerca de 30 horas de música, dois camarotes, três trios-elétricos, um palco, milhares de foliões e um cenário paradisíaco conhecido como “O Mar de Minas”. Por falar em cartão postal, o Camarote Nenety tem parte de sua estrutura montada submerso a esta lagoa, o folião passa compor o cartão postal da cidade. Para conforto do folião o espaço dispõe de lounge, decoração bem arrojada e garante acesso também à pista.
Os foliões desta edição tem um motivo a mais para aproveitarem a festa. O evento, que acontece tradicionalmente no feriado da Semana Santa (sexta e sábado), este ano será no Sábado de Aleluia e no Domingo de Páscoa, (19 e 20, devido ao feriado de Tiradentes na segunda, 21). A programação conta com Fernando e Sorocaba, Bell Marques, Fred e Geraldinho, Lucas Lucco, Oito7Nove4, Luan Santana, Ricardo e João Fernando, Cláudia Leitte, Clayton e Romário, Cristiano Araújo e Rick e Ricardo.
Os postos de vendas em BH são na Nenety Eventos (Shopping 5a. Avenida) e na Buy Ticket (Shopping Cidade).
Mais informações: (31) 3291-5010 ou escarpasfoliasertaneja.com.br