1
Com menos de dois anos de estrada, a dupla porto-alegrense Rodrigo & Callegari não esperava tão rapidamente dividir o palco com um astro da música sertaneja. Sendo ele Luan Santana e o show na casa dos guris, na Capital, então, seria pedir demais!
Pois foi exatamente o que aconteceu, na madrugada do dia cinco de abril, na Wood´s. Lá pelas 3h, enquanto a dupla soltava a voz em sucessos do sertanejo, eis que Luan Santana sobe ao palco, vindo direto de um show que havia feito em Novo Hamburgo:
Sinceramente, não sei te dizer como aconteceu. Foi coisa da produção dele com a Wood´s. Mas cara, demos muita sorte de ele cantar justamente no nosso dia – comenta Rodrigo, à esquerda de Luan, na foto.
Quando subiu no palco, Luan cantou cinco músicas, sendo quatro do seu repertório (Cê TopaTudo Que Você QuiserSogrão Caprichou e Te Esperando) e uma consagrada com Chitãozinho & Xororó, Evidências.
Foi uma sensação maravilhosa, ele é simples e nos chamou pra cantar junto Evidências e Sogrão Caprichou. Luan é o maior astro da música sertaneja atual, foi uma emoção indescritível. E ver a galera gritando, cantando junto em Evidências, foi demais – relembra Rodrigo.
Fonte:Clic RBS