Ano passado foi revelado que Luan Santana estaria na trilha sonora do filme “A Grande Vitória”, o filme retrata a história real de Max Trombini, um dos principais técnicos brasileiros de judô, e é baseado no livro“Aprendiz de Samurai”, escrito pelo próprio Max.
Luan assistiu ao filme e aceitou interpretar a música tema. E o astro deixou claro que se identificou bastante com a historia do personagem Max Tombini, interpretado pelo Caio Castro.
“Acho que quando as coisas tem que dar certo, tem a mão de Deus, é certeza que é sucesso. Me identifiquei muito também com a história do filme, um história de superação, de ter começado lá embaixo e ir conquistando as coisas aos poucos.”
Nessa quarta (9), Luan esteve no estúdio de Dudu Borges, ao lado de Max Tombini e aproveitou e compartilhou o momento em seu Instagram:
“Max Trombini sua história é um exemplo pra todos nós! “A Grande Vitória” já é sucesso cara. Uma honra fazer parte da trilha desse filme que é uma obra-prima!”, escreveu Luan na legenda.
Enquanto não sai o trailer ao som do Luan, confira o primeiro trailer:
Confira fotos do Luan no estúdio com Max Trombini:
    
APARIÇÕES > 2014 > 09.04 # GRAVANDO TRAILER PARA O FILME “A GRANDE VITORIA”
“E, pra mim, ter uma música em um filme lindo como esse, num história maravilhosa como essa para mim é uma honra. Estou muito feliz mesmo”, disse Luan Santana.
O filme estreia dia 8 de maio.
Créditos: Luan Daily