sexta-feira, 11 de abril de 2014

Fãs superam distância por show de Luan Santana em Londrina

11/04/2014
nA noite da ultima quinta-feira (10) na ExpoLondrina foi marcada pela presença das fãs de Luan Santana. Antes do cantor subir ao palco, o Parque de Exposições Ney Braga foi tomado por adolescentes querendo ficar ainda mais pertinho do ídolo. Para conseguir isso, nem a distância foi barreira para algumas.
Fernanda Proença, de 15 anos, mal conseguia falar sobre o show. “Estou muito nervosa”, comentou a garota que segurava uma faixa com uma declaração ao artista.
Ela estava acompanhada da mãe Márcia Maria. As duas vieram de Umuarama apenas para apresentação. “A gente faz tudo pelo filho. Ela é fanática pelo Luan Santana, o quarto dela é todo decorado com fotos dele”, revelou a mãe.
Mais distante ainda, a família de Luana Martins, de 16 anos, saiu de Tabatinga (SP) às 5h rumo a Londrina. “É o nono show dele que vou. Meu sonho é encontrar com o Luan no camarim”. A estudante trazia alguns objetos para presentear o cantor. “Uma carta e um ursinho que fala ‘eu te amo’”. 
A mãe, Jasiel Martins, mostrava a empolgação.  “A família toda é fã. Nós viemos no carro ouvindo as músicas e cantando”.
Na entrada do show, ambulantes aproveitavam para faturar. Eles vendiam fotos, faixas e outros objetos de Luan Santana.
Do Bonde, 11/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário