quinta-feira, 3 de abril de 2014

VÍDEO: Luan Santana anda disfarçado pela 1ª vez de metrô em SP

03/04/2014
0A maior cidade do país tem um morador novo, mas ele está perdidinho na metrópole. Também, nunca tinha andado de metrô na vida, não ia a uma padaria fazia uns dez anos. E só conseguiu fazer tudo isso porque o Fantástico botou um disfarce nele.
Cabelos loiros. Tatuagem no rosto. Jeito de skatista…
“Não tô enganando?”, pergunta Luan Santana.

Caso vídeo não funcione clique aqui para assistir.
“Eu não sei quem você é, eu perguntei para o moço aqui, mas… Eu não sei, não faço nem ideia”, disse uma senhora.
Sabe quem é??
Menino: Luan Santana ali?
Fantástico: Quem?
Menino: Luan Santana.
Menina: Me dá um abraço?
Luan: Dou, claro… Mas por quê, moça?
Menina: Porque você é o Luan Santana!
Luan: Disfarça, disfarça….
Luan Santana acabou de desembarcar na capital paulista.
“E aí galera, sejam bem-vindos à minha nova casa aqui em São Paulo. E para me acostumar já com essa supermetrópole, eu quero viver um dia típico de um paulistano”, diz Luan.
Mas não dá pra conhecer São Paulo sossegado sendo reconhecido pelas fãs a cada dois minutos. Então, o Fantástico teve a ideia de disfarçar o Luan.
Luan Santana: Isabel, você não vai tirar a minha barba? Demorou demais pra crescer.
Isabel Arbízu, maquiadora: Não, não vou tirar não. Pode deixar.
Primeiro lugar que a gente vai é uma padaria. Faz anos que eu não vou em uma padaria. Acho que vai ser legal.
Fantástico: De metrô você nunca andou?
Luan Santana: Nunca andei, né? Em Campo Grande não tem metrô não, rapaz. Não conheço nada, para falar a verdade. Conheço pela janela da van. Vai ser uma aventura. Um skatista desbravando São Paulo.
Desafio número um! Fazer uma coisa que todo paulistano adora: tomar café na padaria.
Luan Santana: Eu mudei agora para São Paulo. O que a galera costuma pedir aqui? Que que é média?
Comerciante: Média é expresso.
Luan Santana: Média é expresso? Expresso com o quê?
Comerciante: Com leite.
Luan Santana: Então vê um desse.
“É o Luan Santana? Sério? Tá bem disfarçado”, disse a caixa da padaria ao saber da presença do cantor.
O Fantástico segue o passeio. Já passeou na Avenida Paulista, Luan?
“Está sendo uma experiência incrível, andar no meio de todo mundo. Às vezes a galera olha, por causa da tatuagem, por causa do cabelo. Mas eu vejo que ninguém tá reconhecendo por enquanto não”, disse o cantor enquanto anda pela Paulista.
Luan Santana: Moça, tem o espelho mandala? Meu cabelo tá bom?
Vendedora: Está. Ótimo.
Luan Santana: Você não gostou não, do meu penteado?
Vendedora: Não…
Luan Santana: Prefere que eu pinte de novo de preto, porque eu pintei ontem?
Vendedora: Não, prefiro o cabelo de Luan Santana que é bem melhor.
Luan Santana: Cabelo de quem?
Vendedora: Luan Santana que é bem melhor.
Luan Santana: Eu também prefiro, o meu tá tudo. O meu tá muito rebelde.
Vendedora: Tá horrível.
Luan Santana: Vou cortar igual ele.
Vendedora: Não, não corta, não! Só tira a peruquinha que já tá bom.
A vendedora já percebeu. E outras duas também. 
Fã: Posso tirar uma foto discretamente?
Luan Santana: Vocês são danadas. Coloquei até tatuagem no rosto, gente! Pelo amor de Deus.
O passeio segue e agora Luan vai conhecer uma livraria de São Paulo — daquelas que não tem só livro não. Tem de tudo!
Fantástico: Você esperava uma livraria tão lotada assim?
Luan Santana: De jeito nenhum.
No local, tem até CD do Luan.
Luan Santana: Queria o novo do Luan Santana, você tem?
Luan Santana, nascido em Campo Grande, criado em Londrina, nunca viu um metrô na vida.
“Imagina quem depende disso todo dia? Está louco. Como é que eu sei que ele tá indo pra onde eu quero ir?”, pergunta o cantor.
“Eu agradeço a Deus todos os dias por ser reconhecido onde eu vou. Mas de vez em quando é legal fazer umas brincadeiras assim, né? Alguns olham, olham de novo, meio que reconhecem os olhos, não sei. Outros nem reconhecem, bate o olho e já viram. É muito engraçado. É diferente essa sensação. Pra mim, isso hoje, graças a Deus é diferente. Eu estou acostumado a entrar nos lugares e ser reconhecido e receber carinho das pessoas”, disse Luan.
Mas uma fã logo reconhece o Luan dentro do metrô.
Fã: Posso tirar uma foto com você?
Luan Santana: Tiro, tiro. É, quase desconhecido.
E para terminar, anônimo com talento musical só tem um lugar para estar à noite em São Paulo! Mostrar o que sabe fazer, ao vivo, com banquinho e violão, no calçadão da paulista! Aí não teve jeito. Por que você foi abrir a boca para cantar, Luan?
“Eu sei que é você Luan!”, afirma uma mulher.
Luan Santana: Tudo bem? Estão gostando?
Fã: Estou amando!
Do Fantástico, 30/03
“Foi lindo, gente, brigado”, agradece o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário