segunda-feira, 21 de julho de 2014

COM LUAN SANTAN​A NO TOPO, SERTANEJO​ DOMINA TOP 10 NACIO​NAL

21/07/2014
Por mais uma semana, “Cê Topa”, de Luan Santana, ficou no lugar mais alto do ranking nacional de singles. A canção aparece pela quarta vez consecutiva no 1º lugar e já soma, no total, 11 semanas no topo da lista.  E o sertanejo dominou o Top 10 brasileiro, tendo apenas a faixa “Caraca, Muleke” (9º), de Thiaguinho, como representante de outro gênero musical. Na cola de “Cê Topa” está “Vou Te Amarrar Na Minha Cama”, de Bruno & Marrone, que trocou de posição com “O Tempo Não Apaga”, de Victor & Leo, agora em 3º lugar.  Ainda figuram no Top 10 nomes como Marcos & Belluti, João Bosco & Vinícius, Michel Teló e Cristiano Araújo. “Até Você Voltar”, da dupla Henrique & Juliano, subiu cinco posições e aparece em 7º lugar.
A música estrangeira mais bem colocada continua sendo “Happy”, de Pharrell Williams, em 19º, seguida de “Love Never Felt So Good”, parceria entre Michael Jackson e Justin Timberlake, que subiu uma posição em relação à semana anterior e aparece no 24º lugar.
O maior salto da lista foi de Anitta com a música “Batida”. A faixa – parte do repertório do disco ao vivo da cantora, Meu Lugar, lançado recentemente – estreou no último ranking em 77º e já na segunda semana na lista figura em 20º.
Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário