quinta-feira, 17 de julho de 2014

Exposição em Resende Costa inicia na quinta, 17

17/07/2014
A próxima quinta-feira vai esquentar a vizinha Resende Costa. Isso porque começa na cidade a 35ª edição da Expo Resende Costa, e a festa promete atrair um grande público para o Parque de Exposições da cidade onde todo o evento acontecerá.
Luan Santana é uma das atrações da exposição agropecuária de Resende Costa - Foto: Facebook / Luan Santana
Luan Santana é uma das atrações da exposição agropecuária de Resende Costa – Foto: Facebook / Luan Santana
No dia 17 de julho, quinta-feira, a entrada será franca e quem se apresenta são as bandas Lirius e Uai Garotos.  Sexta-feira o grande show fica por conta do cantor Luan Santana, e Bruninho Barbosa se apresenta em seguida encerrando a programação do dia. Sábado é a vez da dupla João Lucas e Marcelo, seguidos pelo cantor Juninho Matos que fecha a noite. O domingo também terá entrada franca e a festa começa mais cedo, às 13h com show do grupo Mistura do Pagode. A tarde segue com apresentações de Maurício Cota, Bruna Assis e Banda e, para encerrar a edição de 2014 da expo, o cantor Kleber Oliveira.
O primeiro e o último dia da programação serão abertos gratuitamente ao público, mas nos outros dois dias de festa a entrada será paga. O pacote para os dois dias está sendo vendido por R$70. Caso a pessoa opte em comparecer em apenas um dia o valor será de R$40. Para os estudantes a opção meia-entrada estará disponível na portaria do evento.
Novidades
Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, Andreia Aparecida Batista Gouveia contou que foi necessária uma alteração nos lugares onde serão montados a arena para o rodeio e o palco para os shows. “Esperamos cerca de oito mil pessoas por dia e, diante dessa demanda, mudamos o lugar da arena e do palco de forma que comportasse melhor o público e atendesse as necessidades, por exemplo, de pessoas mais velhas ou que levam as crianças aos shows. Essas pessoas poderão escolher acompanhar a programação da arquibancada, sentadas com mais conforto”, disse.
Os portões do parque estarão abertos a partir das 20h30 e todos os dias acontecerão o tradicional rodeio, além de torneio leiteiro, concursos de equinos e bovinos e uma cavalgada que sairá de Resende Costa na quarta-feira, 16, e retornará para a cidade no dia seguinte para a abertura da Expo Resende Costa.
Fonte: Gazeta de São João Del Rey

Nenhum comentário:

Postar um comentário