terça-feira, 22 de julho de 2014

Trilha de “Malhação” conta com Pitty, Luan Santana e Bastille

22/07/2014
newsssssMais uma temporada de “Malhação”  começou na última segunda-feira (14). Com a mudança dos protagonistas e da história, a produção teve que caçar novas músicas para embalar o tema Sonhos”  que vai ser trabalhado durante um ano. O tema de abertura até foi renovado e agora conta com a voz de Pitty.
A baiana regravou a música “Agora Só Falta Você” da Rita Lee e tenta fazer tanto sucesso na história quanto a inesquecível “Te Levar”, eternizado por Charlie Brown Jr. E agora você acha que a banda de Rock acabou rodando de vez e não tem mais nada embalando “Malhação”? Pode ficar tranquilo que os caras estão sendo representados por “Meu Novo Mundo”.
Além de Pitty, Luan Santana também emplaca na trilha sonora da trama teen a faixa “Tudo Que Você Quiser”. O Oba Oba Samba House aparece com “Moleque Danado”, uma parceria gravada com o cantor Lucas Lucco durante a gravação do DVD do grupo.
Se você está sentindo falta de algo internacional tem a banda Bastille representando. Dá para ver que tem músicas para todos os gostos, né? Então não dá para colocar defeito!
Do PureBreak, 22/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário