quarta-feira, 23 de julho de 2014

Luan Santana sobre ser pai: 'Penso nisso todos os dias'

23/07/2014

Cantor se apresentou a noite desta terça-feira, 22, para 500 fãs sorteadas em uma promoção.

por: Odara Gallo
Luan Santana (Foto: Caio Duran / AgNews)Luan Santana se reúne com fãs (Foto: Caio Duran / AgNews)

Luan Santana fez a alegria de 500 fãs sortudas, que ganharam o convite em uma promoção. No evento, que aconteceu na noite desta terça-feira, 22, em São Paulo, e o cantor falou da vontade de ter filhos.
"Penso nisso todos os dias. Meu sonho, inclusive, é ser pai, eu amo criança. Meu sonho é ter uma família, casar, ter filhos. Sonho muito com isso, todos os dias", disse
.Ele já até tem até um prazo para realizar esse sonho. "Quero ter meu primeiro filho com uns 29, 30 anos", falou. O cantor ainda disse que já tem uma escolhida para ser a mãe de seus filhos. "Tenho, acho que já tenho. Mas não to namorando, estou investindo. Questionado se tinha voltado para ex, Jade, ele negou.
Luan contou que vai gravar mais um DVD, desta vez acústico. "A gente já começou a produzir, já estamos passando noites, madrugadas, tendo ideias. Vai ser um projeto ousado, mais uma vez, mas acho que vai dar muito certo", disse.
O cantor falou ainda que pretendente investir a carreira para o lado romântico, sem o rótulo sertanejo. "É o que eu quero ser (um cantor romântico). Fábio Jr, Roberto Carlos, é o que eu quero ser. Nãoacho errado falar que ponto eu quero atingir na minha carreira. Eles são eternos, e quem tem uma carreira eterna são os verdadeiros ídolos", explicou.
Luan Santana (Foto: Cláudio Augusto/Photo Rio News)Luan Santana canta com as fãs (Foto: Cláudio Augusto/Photo Rio News)
Luan Santana (Foto: Cláudio Augusto/Photo Rio News)Luan Santana (Foto: Cláudio Augusto/Photo Rio News)

Luan Santana (Foto: Cláudio Augusto/Photo Rio News)Luan Santana (Foto: Cláudio Augusto/Photo Rio News)

  •  
Luan Santana (Foto: Cláudio Augusto/Photo Rio News)Luan Santana (Foto: Cláudio Augusto/Photo Rio News)
Luan Santana (Foto: Caio Duran / AgNews)Luan Santana (Foto: Caio Duran / AgNews)
Luan Santana (Foto: Caio Duran / AgNews)Luan Santana ganha um presente de uma fã (Foto: Caio Duran / AgNews)
Luan Santana (Foto: Caio Duran / AgNews)Luan Santana (Foto: Caio Duran / AgNews)
Luan Santana (Foto: Caio Duran / AgNews)Luan Santana (Foto: Caio Duran / AgNews)Fonte: Ego/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário