sexta-feira, 25 de julho de 2014

Luan Santana cansa dos megashows e planeja DVD intimista

25/07/2014
Na noite de terça-feira (22), o cantor Luan Santana fez um show para cerca de 500 pessoas na casa noturna Wood’s, em São Paulo. Antes da apresentação, as backing vocals do cantor sortearam 10 meninas para conhecê-lo no camarim. O encontro foi seguido por uma série de entrevistas no camarim, onde Luan recebeu o Terra e falou sobre a parceria com o músico espanhol Erique Iglesias na faixa Bailando e os planos de gravar um novo DVD, o quarto de sua carreira.


“Eu vi uma entrevista dele dizendo que ele namora meu trabalho há muito tempo e que ele estava estudando o melhor momento pra me chamar. Eu sou muito fã dele e aceitei na hora. A música tem muito a ver com o Brasil. A gente viajou pra Cuba pra gravar o clipe, eu gostei muito”, contou Luan. 
A respeito do DVD, o sul-mato-grossense ainda revelou que planeja uma performance mais intimista, diferente dos megashows com os quais as fãs estão acostumadas. “Todos os meus outros DVDs são muito grandiosos e o público acaba ficando muito longe do artista. Eu amo fazer espetáculo, mas tem como fazer espetáculo olhando no olho dos meus fãs, talvez com um palco redondo… Acho que a galera vai curtir”, promete.
Apesar da 1h30 de atraso, Luan foi recebido com animação pelo público da casa, formado por fãs enlouquecidas, membros de fã-clubes e ganhadoras de sorteios empunhavam seus cartazes e presentes para a hora da apresentação, que durou por volta de uma hora e contou com os principais sucessos do sertanejo, incluindo Tudo O Que Você Quiser e Cê Topa?.
A gritaria foi do início ao fim da apresentação e contou com o coro emocionado das garotas que se dividiam entre a vontade de serem notadas por Luan e a necessidade de tirar fotos do ídolo e de si mesmas durante o show. Entre os presentes jogados no palco para o sertanejo, bichinhos de pelúcia e até sutiãs ganhavam destaque.
Pelo visto, a onda do sertanejo universitário não foi passageira para muitas dessas garotas, que juram amor eterno a Luan. O cantor também acha que tem muita estrada pela frente. “As pessoas achavam que eu seria um meteoro, como a minha música dizia. Vai de você provar o contrário, ter algo pra falar e conquistar o coração das pessoas. As pessoas que escolhem quem continua e quem passa rápido”, completa.
Fonte: Site Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário