quinta-feira, 24 de julho de 2014

Essa vida todo mundo quer! Irmã gata de Luan Santana estuda para ser atriz, mas curte a vida adoidado

24/07/2014
Bruna Santana viaja, aproveita festas e está sempre na badalação
 Bruna Santana, a irmã linda do sertanejo Luan Santana, é uma das apostas para o futuro. Estudando para ser atriz, a beldade já conquistou uma legião de fãs nas redes sociais, tanto por sua beleza quanto por seu carisma. E não dá para negar, acompanhar a vida de Bru pela internet é divertido, mas dá aquela pontinha básica de inveja, sabe? É que ela só viaja, curte festas, aproveita eventos exclusivos e está sempre impecável! Veja um pouco do que ela faz nas próximas fotos!
 Ao lado de Luan, Bruna vai para lugares incríveis, seja quando ele está trabalhando ou de férias. Como Luan viaja bastante, sempre que pode, Bru pega carona no bonde dele
 Curtir jogo da Copa do Mundo em lugar exclusivo? Não é para qualquer um, né? Bruna tirou várias selfies feliz da vida antes, durante e depois
 Este ano, Bruna já foi para a Disney e também encheu sua página de fotos. Dá aquele aperto no coração de tanta vontade de estar lá, né?
 Ela curtiu lugares sensacionais em Orlando, nos EUA, entre um parque de diversões e outro
 Bruna também está sempre em festas magníficas ao lado das amigas e por conta do prestígio do irmão, quase sempre é VIP!

 Só que a bela também se esforça bastante. Além de trabalhar como modelo, ela está fazendo estudando para virar atriz

Bru não perde uma praia e adora postar fotos nas areias ou no mar, sempre maravilhosa, claro
Será que depois que Bruna começar a fazer mais sucesso, terá que abandonar essa vida boa? Conhecendo a alegria contagiante da família Santana, a gente acha que não e que, assim como Luan, ela vai arranjar tempinho pra sempre se divertir. Afinal de contas, de que adianta trabalhar tanto e não aproveitar, né?
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário