bangbang
Na temporada de férias em Fernando de Noronha o cantor Luan Santana conquistou mais um título para o currículo: Mister Simpatia Insular! O sertanejo desfila simplicidade no contato direto com os fãs, seja morador da ilha, seja turista. Mesmo de folga, atende todo mundo, dá autógrafos e tira fotos pacientemente.
Na noite dessa quarta (30), foi convidado para cantar apenas uma música no Festival Gastronômico da Pousada Zé Maria (onde está hospedado) e acabou soltando a voz com uma série de sucessos, entre eles Meteoro da Paixão, Te Esperando, Cê Topa? O pocket show levou os clientes ao delírio.
bangbang
Luan Santana também acompanhou o trabalho dos pesquisadores do Projeto Tamar, na Praia do Sueste. O artista mergulhou com os biólogos, ajudou a capturar uma tartaruga marinha e ainda auxiliou na coleta de dados do animal.
“Foi muito bom ver de perto as atividades dos pesquisadores , a tartaruga é ágil , no mar ela não pesa muito, mas na terra deu trabalho”, contou o sertanejo. Luan Santana chegou no domingo (27) e fica em Noronha até sexta (01). Esta é a primeira vez que visita â ilha.