042
Cristiano Araújo, Victor & Leo, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Psirico e Cesar Menotti & Fabiano são alguns nomes já confirmados pela Som Livre e pela associação Os Independentes (organizadora da festa), para a 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. A Som Livre, além da curadoria musical, assume também, neste ano, a contratação dos principais artistas que vão se apresentar para um público estimado de 900 mil pessoas.
A festa acontece de 21 a 31 de agosto no Parque do Peão em Barretos. Este ano, o evento terá como principal diferencial a realização de encontros entre artistas no Palco Estádio (localizado dentro do Estádio de Rodeios, onde acontecem as principais competições do evento). Do lado de fora do estádio, mas também dentro do Parque do Peão, será erguido outro grande palco, chamado de Festeja Barretos, que receberá grandes artistas, novos talentos e nomes da música sertaneja de raiz.
Luan Santana irá se apresentar na noite do dia 29, que também será a vez de Victor & Leo e César Menotti & Fabiano formarem um quarteto no palco Estádio.
Enquanto não revela os outros nomes, confira as atrações já confirmadas
21/08 Quinta-feira
Pedro Paulo e Alex
Trio do Brasil
Zé Ricardo e Thiago
22/08 Sexta-feira
Lucas Lucco
Henrique e Juliano
João Neto e Frederico
Psirico
23/08 Sábado
Cristiano Araújo
Bruno e Marrone
Anitta
Bell Marques
Munhoz e Mariano
Jammil e uma noites
 
24/08 Domingo
Daniel
Jads e Jadson
28/08 Quinta-feira
Fernando e Sorocaba
Thaeme e Thiago
Marcos e Belutti
29/08 Sexta-feira
Victor e Leo
Luan Santana
César Menotti e Fabiano
30/08 Sábado
Chitãozinho e Xororó
Milionário e José Rico
Rionegro e Solimões
Edson
 
Fonte: Ribeirão Preto Online / Independentes