quinta-feira, 11 de junho de 2015

Bruna Santana fala sobre teste em 'Malhação': 'Tenho vontade'

11/06/2015

Irmã de Luan Santana deixou o curso de dramaturgia, mas não abandonou o sonho de atuar em novelas.


Bruna Santana em show em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Bruna Santana investiu em uma minissaia para ir ao show do irmão, Luan Santana. A estudante completou o look com botas de cano alto para se divertir na madrugada desta sexta-feira, 22, em São Paulo. O cantor sertanejo apresentou o show “Acústico” na casa noturna Villa Country.
A irmã de Luan explicou que a escolha pelo novo curso foi motivada pela família: "Quem cuida dos negócios da família é meu pai. Minha mãe não quer seguir isso, então precisei fazer a faculdade. Mas vou tentar voltar ao curso de teatro este ano", contou.
Ao EGO, Bruna falou sobre as notícias de que estaria fazendo teste para entrar em "Malhação". "Não sei o que aconteceu. Não fiz teste nenhum, mas tenho vontade. Fiz um ano de curso de teatro, mas larguei agora para fazer Administração. Não tem nada a ver comigo, né?", perguntou Bruna.
Bruna afirmou também que está solteira, embora o assédio em cima dela nas baladas seja grande. "Ainda mais quando descobrem que sou irmã do Luan. Rola bastante interesse, mas prefiro deixar isso de lado", afirmou Bruna, que curtiu o show ao lado de uma amiga.

Bruna Santana em show em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)



Bruna Santana em show em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)



Bruna Santana em show em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)


Fonte: Ego



Nenhum comentário:

Postar um comentário