terça-feira, 30 de junho de 2015

Luan Santana esgota ingressos para mega apresentações do novo DVD no Rio de Janeiro e São Paulo!

30/06/2015

O astro sertanejo está rodando o país com a super produção que conta com hits como “Escreve aí”, “Chuva de Arroz” e “Cantada”.
Luan Santana está a mil por hora com a turnê do seu primeiro acústico. Após uma recepção incrível do público com o novo projeto e um sucesso de vendas avassalador, o sertanejo está colhendo os frutos de muito trabalho e dedicação com uma série de shows lotados e um repertório de deixar qualquer um ainda mais apaixonado pelo cantor. A prova disso? O gato acaba de esgotar (isso mesmo!) suas próximas apresentações no Rio de Janeiro (2) e São Paulo (4), que rolam no Barra MusiceEspaço das Américas respectivamente.
Enquanto teve muita gente lamentando o fato de não ter garantido o seu lugar, aqueles que já confirmaram a sua presença seguem fazendo a maior festa e armando as mais diversas surpresas para o show. No set list, as novas e explosivas “Escreve Ai” e “Chuva de Arroz” se unem aos sucessos “Cê Topa”, “Tudo Que Você Quiser” e muitos outros hits com arranjos de derreter qualquer luanete.
“Estou muito feliz e satisfeito! Espero que toque o coração de cada um de vocês, foi feito com o maior amor do mundo”, revelou Luan em uma de suas publicações no Facebook, fazendo referência ao lançamento do novo DVD. Quem aí também não consegue parar de assistir a esta super produção?
Fonte: PureBreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário