sexta-feira, 5 de junho de 2015

Luan Santana libera vídeo do hit “Falando Sério” de presente para os fãs no Youtube. Assista!

05/06/2015







O sertanejo surpreendeu os seguidores após o single do novo DVD atingir mais de 500 mil acessos em 15 dias.
Luan Santana gosta mesmo de deixar os seus fãs cada vez mais apaixonados. Após lançar o seu primeiro acústico com uma resposta incrível do público, o astro resolveu ir além e presentear os seus admiradores a altura. Com tantos elogios dos seus seguidores e a repercussão do audio do single “Falando Sério” no Youtube, o gato e sua equipe resolveram liberar o vídeo do hit na íntegra!
É gente, nós também ficamos des-mai-a-dos com este clipe do novo DVD do cantor, que está para lá de emocionante (com direito a ver o astro chorar no final). A música, que havia atingido mais de 500 mil views na plataforma em apenas 15 dias, já caiu no gosto dos fãs e, assim como “Escreve Aí”, já pode ser eleita como uma das baladas românticas preferidas deste projeto.
Para quem não sabe, esta é uma das primeiras composições do Luan e carrega um baita significado na sua trajetória. Por isso, a música não poderia deixar de estar neste novo trabalho, não é mesmo? O DVD acústico foi lançado em abril e segue fazendo o maior sucesso. Quem aí também não consegue parar de ouvir?
Fonte: Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário