sexta-feira, 5 de junho de 2015

Luan Santana abre o Festival de Alegre no ES

05/06/2015
IMG_9704_por_César_Ovalle
O Festival de Alegre divulgou a ordem em que os músicos sobem ao palco nos três dias de festa no município da região Sul do Espírito Santo. Luan Santana, Anitta e Jota Quest vão abrir os trabalhos de quinta-feira (4) a sábado (6).
Os portões são abertos às 19h30 todos os dias. Bandas locais sobem aos palcos a partir das 20h, seguidas pelos artistas nacionais.
O primeiro dia de festival tem abertura do sertanejo Luan Santana, seguido pela atração internacional, a banda de reggae SOJA. Lucas Lucco e Sorriso Maroto ainda tocam, mas o encerramento fica por conta do DJ Shark.
Na quinta-feira (5), o funk melody de Anitta é o primeiro estilo a colocar o público para dançar. O axé de Saulo, o sertanejo de Jorge e Mateus e Aviões do Forró tomam conta do palco em sequência. Quem fecha a programação é ASK2QUIT.
O último dia começa com a banda mineira Jota Quest, seguida da rainha do axé Ivete Sangalo. O Rappa e Cristiano Araújo ainda se apresentam, seguidos por DJ Dennis, responsável por fechar o festival.
Ingressos
Os ingressos para o festival podem ser retirados com antecedência por quem adquiriu o passaporte na internet ou está com o voucher de troca. De 2 a 6 de junho, o cliente poderá pegar, das 10h às 18h, na Ampla Informática, localizada na Rua Dulcino Pinheiro, Centro de Alegre. A loja fica próximo à rodoviária.
Já a partir do dia 4 de junho, a retirada também poderá ser realizada na bilheteria do evento, no Exposições Geraldo Santos, das 20h à 1h.
Programação
Quinta-feira (4)
Luan Santana; SOJA; Lucas Lucco; Sorriso Maroto; DJ Shark
Sexta-feira (5)
Anitta; Saulo; Jorge e Mateus; Aviões do Forró; ASK2QUIT
Sábado (6)
Jota Quest; Ivete Sangalo; O Rappa; Cristiano Araújo; Dennis DJ
Fonte: TVGAZETA/ G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário