segunda-feira, 1 de junho de 2015

Instagram Luan Santana

01/06/2015

Gosta de animais? Eu também gosto.E por isso estou participando desta campanha pra ajudar o Santuário Animal Rancho dos Gnomos.Saiba mais e faça como eu, ajude!
Um abrigo de animais silvestres vítimas de maus-tratos e abandono está fazendo uma campanha ousada na internet para conseguir um novo endereço. O Rancho dos Gnomos, que acolhe 18 leões e onças, além de 220 outros bichos, está espremido entre condomínios em Cotia, na Grande São Paulo, e quer mudar para um terreno em Minas Gerais.
Para isso, os administradores do espaço precisam juntar R$ 1,2 milhão, valor do novo espaço na cidade de Gonçalves, afastada de centros urbanos. A campanha de arrecadação está sendo realizada em um site de financiamento coletivo e aceita doações a partir de R$ 10. Veja como participar.
O valor dá direito a um metro quadrado do futuro santuário, além de uma homenagem em um memorial.
O Rancho dos Gnomos tem 200 mil associados que contribuem para as despesas, mas está precisando de uma ajuda extra para se mudar com todos os bichos para outro local. 
Pra ajudar: http://www.kickante.com.br/campanhas/santuario-animal @sabrinareal parabéns sa, pelo gesto lindo!



E a noite entrou pra história de Franca SP hje! Recorde de público absoluto! Honra dividir o palco com vcs, meus ídolos@zezedicamargoeluciano ! 🙏🏻 @cesinha



@cesinha ✌🏻️


Quero voltar logo Francaaaaa! Amo vcs!@cesinha


❤️




 Fonte: instagram/@luansantana








Nenhum comentário:

Postar um comentário