sexta-feira, 5 de junho de 2015

Para ver Luan Santana, fãs acampam no local do show em Ourinhos

05/06/2015
newsFãs do cantor Luan Santana  transformaram o recinto de exposições “Parque Olavo Ferreira de Sá” em Ourinhos (SP) em um verdadeiro camping.
Alguns estão acampados no local desde quarta-feira para esperar a apresentação do cantor, que será realizada nesta sexta-feira (5), durante a abertura da 49ª Feira Agropecuária e Industrial.
Um deles, Iago Ferreira, enviou fotos  em em uma barraca e com uma coberta pelo aplicativo TEM Você. Segundo ele, as fotos foram tiradas às 3h05 de quinta-feira (4), quando já esperava pelo show que só terá início na noite desta sexta-feira, às 23h.
Serão mais de 40 horas de espera, mas ele garante que vale a pena. “Ele tem humildade, carisma, beleza, é perfeito. É um artista completo e vale acampar por ele, vale muito”, disse Iago. Além dele, mais três barracas foram encontradas no local, todas de fãs do Luan Santana.
No amor pelo artista, Iago não está sozinho. Mãe e filha saíram de Cruzeiro do Sul (PR) e enfrentaram de ônibus mais de 316 quilômetros, seis horas de viagem só para ver o cantor.
Elas chegaram ao local do show na quarta-feira (3) à noite e também estão acampadas no recinto.
“A gente faz tudo isso por ele, não da para explicar, é tudo pra ele. A gente já acampou, já ficou na porta do hotel. O Luan é maravilhoso”, contou a fã Paula de Moraes Santana.
A mãe sabe que o maior desejo da filha é um abraço do ídolo, e ela acompanha e entende a adolescente, pois também já foi fã. “Eu resolvi acompanhar porque acho bonito. Eu também já fui fã, já gostei de Leandro e Leonardo, Menudos, então eu acho muito bonito da parte dela”, falou.
O show de Luan Santana abre a 49ª edição da Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos, que tem programação até 14 de junho. O show com Gusttavo Lima encerra o evento no domingo (14).
Confira aqui o vídeo!
Do G1, 05/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário