terça-feira, 16 de junho de 2015

Secretário de Luan Santana nega e-mail com convite para "conhecer melhor" capa da Playboy

16/06/2015
Secretário de Luan Santana nega e-mail com convite para "conhecer melhor" capa da Playboy Zé Paulo Cardeal/TV Globo/Divulgação
Roberval Lelis disse que o suposto e-mail, em nome de Luan, é fake. DJ Janaina Santucci respondeu indignada ao assédio
Depois da polêmica - lamentável, diga-se de passagem - envolvendo um suposto convite de Luan Santana, enviado por seu secretário, Roberval Lelis, para conhecer melhor a DJ Janaina Santucci, capa da Playboy de junho, o tal secretário resolveu se manifestar.
— Este e-mail é fake, é uma pessoa que está se passando por mim. Já tenho o boletim de ocorrência registrado, inclusive. Não é só essa moça que recebeu, várias outras já receberam. Há pelo menos um ano esta pessoa vem se passando por mim. Luan jamais me pediu uma coisa dessa, não tem nem por quê — justificou Lelis.
A polêmica toda rolou por conta de um e-mail divulgado na coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, no qual o secretário, que afirma cuidar de assuntos pessoais de Luan e que o cantor gostaria de "conversar melhor" com ela. A atitude gerou indignação em Janaina.
— Sou a capa da Playboy, estou exposta, e o que está sendo comercializado são as fotos e não eu — disse ela, que namora há três meses o empresário Leonardo Mendes.
Em entrevista, Luan Santana garante que não é homossexual

Aliás, esta é só mais uma das polêmicas que Luan está envolto. Recentemente, negou que seja gay e que tenha caso com personal trainer.
 Fonte: Diário Gaucho

Nenhum comentário:

Postar um comentário