quinta-feira, 25 de junho de 2015

Luan Santana faz homenagem no seu show para Cristiano Araújo

25/06/2015

Dia 24 de Junho de 2015 por volta das 08:35 o Brasil recebeu a notícia que o cantor Cristiano Araújo havia falecido junto com sua namorada após um acidente de carro voltando do show de Itumbiara- GO. Essa notícia abalou todos os brasileiros mesmo os que não conhecia o cantor ficaram mexidos e podemos notar o quão especial Cristiano era para todos.
Durante o dia foi realizada diversas homenagens tanto por parte dos fãs quanto dos artistas e principalmente dos artistas da música Sertaneja, pois eram os que conviviam com Cristiano durante sua carreira, alguns eram amigos mais próximos e outros o encontrava nessa correria de show, faziam algumas apresentações juntos ou até mesmo gravaram musica junto com ele.
E em todas homenagens podemos notar o tanto que Cristiano era amado, era um rapaz simples, humilde e muito alegre arrancado sorrisos por onde passava.
Luan Santana na tarde dessa Quarta feira (24) postou um texto muito emocionante falando do seu amigo, segundo informações que temos eles não eram melhores amigos mais viviam se encontrando e cada vez que acontecia isso era uma alegria porque ambos são humildes e extremamente alegres.
Na noite de Quarta feira Luan Santana teve uma apresentação na cidade de Aracaju-SE e como não poderia ser diferente elededicou o show totalmente a Cristiano, o que causou muita emoção para os fãs presentes que acima de tudo são fãs da música sertaneja e de cantores talentosos e Cristiano tinha talento de sobra.
Luan se emocionou muito durante o show e os fãs que estavam presentes disse que ele mal conseguia cantar as músicas porque a cada acorde tocado era uma lembrança de Cristiano que ele carregava no coração.
A principal frase que o cantor usou para descrever a perda do Cristiano Araujo e que ficou marcada em todos é:
“ Um dia chegaremos no céu, aí onde você está, e teremos orgulho em dizer: na Terra, eu vivi com Cristiano Araújo! Eu ouvi ele cantar! “
Abaixo os vídeos completos dessa homenagem tão linda:
Video Player
00:00
02:53

Video Player
00:00
03:12

Video Player
00:00
01:40
Confira abaixo o vídeo publicado no perfil oficial do Luan Santana no Youtube:
Fonte: Raio Santana
Video: Prefeitura de Aracaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário