quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Instagram Luan Santana

08/10/2015

Joguei minha meia pra elas (veja a saga completa no snap santanaluan kkk) 🙊 😂 bora nois hoje S J do RIO PRETO SP!!! ✌🏼️


Parabéns meu parceriiim! Saúde saúde e mais saúde pra vcê! Não pude estar com vcê nesse dia mas aproveita a festa aii! Te amo meu irmão ✌🏼️ @matheus_mek


Um grande amigo do rádio se vai..deixando saudades e um exemplo de profissionalismo e parceria! Descanse em paz Marcião! Deus abençoe a família.. 🙏🏻

Mas esse porquinho da@telesena é um figura! Kkkk Quando demos uma pausa nas gravações, nos divertimos no insta dele!! Para quem quiser conhecer 👉🏼 @telesena

Rio Grande do Sul que eu amo demaaais! 🌲nos próximos dias a gente vai tá junto, e o primeiro show dessa turnê 'ACÚSTICO' vai ser em Novo Hamburgo, amanhã, que está com 99,9% dos ingressos esgotados!! Então correee! ✌🏼️


Me esperaeee Novo Hamburgo RS! Vcs esgotaram todos os ingressos, agora deixa comigo! 👊🏼 e hoje é o "in concert"! Vcs merecem 😊


Fonte: instagram/luamsantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário