quinta-feira, 22 de outubro de 2015

LUAN SANTANA GANHA PRESENTE INUSITADO DE FÃ COM SÍNDROME DE DOWN

22/10/2015
lara-e-luan
Não era só a FM93 que estava comemorando aniversário no último sábado (17). Uma fã muito especial do Luan Santanatambém estava completando mais um ano de vida. Lara Dias ganhou de presente a oportunidade de conhecer o ídolo, durante seu show no Centro de Eventos do Ceará. No camarim, a adolescente de 14 anos foi recebida com um abraço do cantor e o presenteou com um bolo rosa todo decorado, escrito “Lara e Luan”.
Ao realizar o grande sonho, Lara não conteve a emoção e chorou ao encontrar o cantor. Ela fez questão de dizer que Luan ficou feliz e gostou do presente. A mãe Vanessa Dias, também não conseguiu segurar o choro. “Ela se emocionou muito e eu me emocionei ao ver a emoção dela”,afirma. Vanessa diz que a filha é completamente apaixonada pelo ídolo e até já recusou as investidas de um “paquera” que também tem síndrome de down, porque se considera namorada de Luan Santana.
Lara nunca havia ido a um show de Luan antes e é daquelas fãs que imagina um futuro ao lado do cantor. Além de não gostar da namorada do sertanejo, a menina tem um cachorro que diz ser filho dela e do ídolo. Ela também faz orações e pede a Deus que ele proteja a voz do cantor, para que não pare nunca de fazer shows.
Fonte: FM93

Nenhum comentário:

Postar um comentário