quarta-feira, 28 de outubro de 2015

LUAN SANTANA E PAULA FERNANDES GRAVAM “FESTEJA”, ESPECIAL DE FIM DE ANO DA GLOBO!

28/10/2015
Paula-Luan
Além deles, outros grandes nomes do mercado sertanejo participam do festival, que será exibido pela emissora.
Atenção, fãs da música sertaneja e do Luan Santana! Depois de arrasar e ganhar dois prêmios no Meus Prêmios Nick 2015, no próximo dia 01 de novembro, o cantor participará do Festeja Brasil, em Cuiabá. O evento será gravado e exibido como especial de fim de ano, da Globo, e contará também com as participações de Paula FernandesBruno & MarroneHenrique & JulianoJads & Jadson e Zé Neto & Cristiano.
Para quem está por fora, o Festeja Brasil é um festival itinerante, criado em 2012, que viaja pelo país levando nomes consagrados do meio sertanejo para a realização de vários shows! E claro,Luan não poderia ficar de fora! Ele está com tudo! O cantor é um dos principais nomes da nova chamada “nova fase”, da música sertaneja carrega multidões por onde passa. Não é pra menos né gente? Além de lindo e ter uma voz incrível, Luan é daqueles que deixa qualquer fã com coração disparado com seus registros que posta no Instagram. Já viu? Então não resta dúvida que a badalação no próximo domingo (01), será completa!
Anota aí! Se você mora em Cuiabá ou está afim de ver seus cantores sertanejos preferidos de perto, não deixe de conferir o Festeja Brasil, que promete não deixar ninguém parado. E o bacana é que você ainda participa do show que vai ser exibido na Globo!
Video Player
00:00
00:09
Fonte: Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário