quarta-feira, 28 de outubro de 2015

LUAN SANTANA E GUSTTAVO LIMA COMANDAM O CALDAS COUNTRY SHOW, EM CALDAS NOVAS

28/10/2015
LUAN SANTANA E GUSTTAVO LIMA COMANDAM O CALDAS COUNTRY SHOW, EM CALDAS NOVAS
Maior festival de música sertaneja deve reunir cerca de 80 mil pessoas, e mais de 30 horas de música com os maiores ícones do sertanejo
Caldas Novas é amplamente conhecida por ser a maior estância hidrotermal do mundo. O município goiano atrai milhares de turistas anualmente, ávidos por seus inúmeros parques aquáticos. Pois a região se prepara para receber a maior demanda de visitantes do ano, por um motivo que não tem muito a ver com suas águas quentes. Nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, a cidade recebe o Caldas Country Show, o maior festival de música sertaneja do Brasil.
O evento, que completa 10 anos em 2015, deve levar cerca de 80 mil pessoas à Caldas Novas, praticamente o número de habitantes do município, que fica a cerca de 170 quilômetros de Goiânia. Os principais artistas do gênero têm participação confirmada, como Luan Santana e Gustavo Lima, além de DJs e trios elétricos. No total, serão mais de 30 horas de música.
Para atender ao público gigantesco, cerca de 1500 pessoas trabalharão no festival. A segurança também será reforçada – assim como em 2013 e 2014 – para evitar os transtornos ocorridos em edições anteriores. O município também possui uma vasta rede hoteleira, assim como a cidade vizinha de Rio Quente, com muitosHOTÉIS repletos de parques aquáticos, que ficam lotados durante o dia.
Como chegar
Caldas Novas possui aeroporto, mas pouquíssimas cidades realizam voos para o terminal. Por isso, a melhor opção é desembarcar no Aeroporto Santa Genoveva em Goiânia, tomar um ônibus ou alugar um carro na capital do estado. São cerca de 170 quilômetros até o município.
Os ingressos estão a venda online e em pontos fixos da região. No site oficial do evento , é possível parcelar os bilhetes em até 18 vezes, agendar translados e até fechar pacotes de hospedagem.
Atrações:
31 de outubro
Luan Santana
Chitãozinho e Xororó
Gusttavo Lima
Cláudia Leitte
Aviões do Forró
Edson e Hudson
Kleo Dibah e Rafael
Cuiabano Lima
Fonte: Pure Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário