sábado, 31 de outubro de 2015

Sabrina rouba a cena em show de Luan Santana em Penápolis

31/10/2015
Sabrina e Luan conversam durante apresentação do sertanejo no palco armado no estádio Tenentão
A apresentadora Sabrina Sato roubou a cena durante o show do cantor Luan Santana, em Penápolis, na noite de domingo (25), em comemoração ao 107º aniversário da cidade. O evento, realizado no estádio municipal Tenente Carriço, estava previsto para começar às 21h, mas uma forte chuva atrasou o início em quase duas horas. Cogitou-se até o adiamento por causa do clima.
 ASSISTA AO VÍDEO:

Sabrina, que durante a tarde gravou imagens com o cantor para o programa semanal dela na Rede Record, apresentou o show. Mais tarde, ela foi chamada ao palco por Luan, que a elogiou por manter as raízes, já que Sabrina é penapolense.
Ele ainda apresentou fotos dela com a família, desde a infância, em um telão e depois a fez sambar para o público. “Desde criancinha, quando morava aqui em Penápolis, eu queria ser apresentadora e receber pessoas como você. E você, Luan, faz a gente acreditar nos nossos sonhos”, disse Sabrina.

 VEJA MAIS IMAGENS: 
Fotos de Lázaro Jr./Folha da Região 

EXEMPLO
O cantor respondeu dizendo que a apresentadora é um exemplo de carreira bem estruturada e bem planejada. “Eu estou muito feliz de você estar aqui na minha cidade. Penápolis é a minha raiz. Eu sou muito grata a cada um de vocês (público). Eu só tenho histórias lindas e fui muito feliz aqui em Penápolis, que eu carrego comigo para sempre“, concluiu Sabrina.
Antes de deixar o palco, apresentadora foi surpreendida por um grupo de amigas que lhe ofereceu um buquê de rosas.
Lázaro Jr da Folha da Região
Fonte:jornaldiadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário