Luan Santana (Foto: Carol Caminha/Gshow)Luan Santana disse que lida bem com o assédio das fãs (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Luan Santana arrasa corações por onde passa, mas está mais do que acostumado com o assédio das fãs. Durante o Altas Horas deste sábado, 10, o cantor contou que dificilmente fica intimidado com o carinho que recebe: “Apalpar quase sempre tem. Eu apalpo de volta, ué!”.

Mesmo assim, é claro que algumas atitudes deixam Luan surpreso. “No camarim, já entrou uma menina que pediu para dar um autógrafo no peito dela, aí meu produtor estava do lado e falou: ‘Não, moça, calma, autografa na barriga mesmo’”, lembrou. “No show, eu já vi menina que abaixou a blusa e ficou sem sutiã no meio do povo. Você está cantando e olhando para a galera, aí demora para acreditar. Quando eu vi que era verdade mesmo, não queria, mas meus olhos iam toda hora para lá”, brincou Luan.
  •  
Luan Santana e Jade Magalhães no programa Altas Horas em 2013 (Foto: Marcos Mazini/Gshow)Jade Magalhães com Luan no programa 'Altas Horas', em 2013 (Foto: Marcos Mazini/Gshow) 
Mas nem adianta se animar, pois o sertanejo não está mais solteiro! Recentemente, Luan voltou a namorar com Jade Magalhães, com quem tinha rompido em novembro de 2013. "Voltamos, sim. Estou benzão. Nos conhecemos há sete anos já. Agora a gente voltou”, contou nos bastidores do programa.
Fonte: Gshow