quarta-feira, 14 de outubro de 2015

LUAN SANTANA CONTA SUA RELAÇÃO DE FÉ COM NOSSA SENHORA APARECIDA

14/10/2015
Luan Santana conta sua relação de fé com Nossa Senhora Aparecida
Símbolo de fé, Nossa Senhora Aparecida é companheira diária que protege e guia os passos de milhares de católicos – anônimos e também famosos – em todo país.
Neste 12 de outubro, dia da Padroeira, cantores como Luan Santana, Rick, Luciana Mello, Aguinaldo Timóteo e a dupla Hugo e Tiago; além da apresentadora Cissa Guimarães e o humorista Renato Aragão relataram ao G1 a devoção que têm pela Padroeira do Brasil.
O sertanejo Luan Santana conta que a devoção a Santa foi transmitida pelas duas avós e que hoje carrega sempre uma imagem da Padroeira para onde vai. “Tenho imagem dela no case de camarim, no meu avião e em casa também”. A fé está marcada ainda na pele de Luan, com um terço tatuado no ombro . “Em cada projeto a gente sente que sem a intervenção dela não daria tudo tão certo, como vem dando até hoje. Eu nunca vi Nossa Senhora Aparecida, mas se ela aparecesse para mim, eu ia gostar muito de ver”, afirmou o cantor.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário