terça-feira, 27 de outubro de 2015

SOM LIVRE PROMOVE FESTEJA BRASIL COM LUAN SANTANA EM CUIABÁ

27/10/2015
assserfd
Edição especial do evento que celebra a música sertaneja será exibida pela Globo em sua programação especial de fim de ano
A 24ª edição do Festeja será especial. O evento, que pela primeira vez acontece em Cuiabá (MT), no dia 1º de novembro, vai ser exibido pela Globo. Como ‘Festeja Brasil’, o festival entra no ar com um line up repleto dos principais artistas do sertanejo no país: Luan Santana, Henrique & Juliano, Jads & Jadson, Bruno & Marrone, Paula Fernandes e Zé Neto & Cristiano.
Criado pela Som Livre em 2012 com o objetivo de reunir o público em torno da paixão pela música sertaneja, o evento se firmou como uma das principais opções de diversão nas cidades por onde passa, tendo recebido um público total de cerca de 200 mil pessoas. “Festeja significa a junção das palavras festa e sertaneja. É um convite para que todos possam se divertir intensamente, em clima alto-astral, de festa, de confraternização entre as pessoas, ao lado de grandes artistas da música brasileira”, explica o executivo da Som Livre responsável pela área de shows, Bruno Graça Melo Côrtes.
O evento já recebeu em seu palco os principais representantes do sertanejo do país, com mais de 20 artistas diferentes em todas as edições. Além dos nomes que se apresentam em Cuiabá, já participaram Victor & Leo, Gusttavo Lima, Munhoz & Mariano, Cesar Menotti & Fabiano, Pablo, Aviões do Forró e Thaeme & Thiago. Em 2015, o Festeja já passou por Niterói (RJ), Curitiba (PR), Brasília (DF), Goiânia (GO), Vitória (ES), Caldas Novas (GO), Florianópolis (SC)  e Sorocaba (SP).
Os ingressos já estão à venda pelo site guicheweb.com.br e nas lojas Casa de Férias, Empório Beira Rio, Texas Country e Chilli Beans. No site festeja.com.br estão disponíveis todas as informações sobre o evento.
Serviço
FESTEJA BRASIL
Data: 1º de novembro (domingo)
Abertura dos portões: 21h
Local: Univag – Avenida Dom Orlando Chaves, 2655 – Cristo Rei, Várzea Grande/MT
Capacidade: 30.000 pessoas
Classificação etária: 15 anos para área VIP e 18 anos para os camarotes
Ingressos
Vendas online: www.guicheweb.com.br
Pontos de venda:
– Casa de Férias
– Empório Beira Rio
– Texas Country
– Chilli Beans
Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Arena Pop, Festeja, Samba D+ e Arena de Ouro (uma parceria com a Confederação Nacional de Rodeios).
 Fonte: Som Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário