segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Fãs carregam no corpo idolatria a Anitta e Luan antes de shows no Planeta Atlântida 2016.

01/02/2016
Grupos ostentavam camisas e até tatuagens das duas estrelas que se apresentarão no festival neste sábado.
Bianca Delazeri tatuou S de Luan Santana no antebraço (Foto: Hygino Vasconcellos/Gshow)Bianca Delazeri tatuou S de Luan Santana no antebraço (Foto: Hygino Vasconcellos/Gshow)
Para alguns fãs, a paixão por um artista não se resume apenas a gostar de um música. Mas deixar marcado na pele, na roupa e acessórios o gosto por uma banda ou cantor. E até mesmo fazer um sacrífico.
Os fãs de Anitta foram os primeiros a entrar na fila para o segundo dia do Planeta Atlântida, que ocorre em Xangri-lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Os shows do primeiro dia nem tinham terminado quando a estudante Marnise Caneiro, 28 anos; o auxiliar de escritório Dioser Pretzel, 17, e a estudante Fernanda Araújo, 25, entraram na fila. Era passado da meia-noite quando eles marcaram terreno nos gradis de acesso.
Dioser, Marnise e Fernanda não deixaram de lado acessórios para ver Anitta (Foto: Hygino Vasconcellos/Gshow)Dioser, Marnise e Fernanda não deixaram de lado acessórios para ver Anitta (Foto: Hygino Vasconcellos/Gshow)


Eles integram o Fã Clube Exército Anitta Sul e não deixaram de lado adereços. Fizeram alusão a cantora com camisetas, óculos e bandanas. E o fanatismo não ficou só na Saba. Uma parte do fã clube aguardam desde as 7h no Aeroporto Salgado Filho a chegada da cantora. O desembarque está previsto para as 5 horas e depois o grupo vem para Atlântida.
"A gente faz de tudo por ela", diz Marnise. O grupo faz coro para responder quais músicas querem ouvir no show da cantora. "Essa Mina é Louca e Bang."
Aline Bandeira carrega nome de Luan Santana no pescoço (Foto: Hygino Vasconcellos/Gshow)Aline Bandeira carrega nome de Luan Santana no
pescoço (Foto: Hygino Vasconcellos/Gshow)
Os fãs de Luan Santana disputam com os de Anitta pelo fanástico. Os irmãos Lucas Bandeira Nogueira, 21, e Aline Bandeira Nogueira, vão acompanhar juntos o planeta. Trouxeram até uma bandeira do Rio Grande do Sul com o nome do cantor, mistura com fãs clubes não oficiais. Quem visse Aline pelas ruas não duvidaria pela paixão por Luan. É que ela carrega o nome do artista em uma corrente no pescoço. Logo que os portões se abriram na Saba, eles correram para o mais perto do palco. "Não queremos perder nada."

Outra que não nega a paixão pelo cantor sertanejo é Bianca Delazeri, 19 anos. Tatuou no antebraço o S, sigla usada no começo da carreira de Luan. Sobre uma música esperada para a noite, a jovem disse ficar em dúvida. "É difícil dizer. Mas acho que cantada."
Fãs de Luan Santana no Planeta Atlântida (Foto: Pedro H. Tesch / Agência Preview)Fãs de Luan Santana no Planeta Atlântida (Foto: Pedro H. Tesch / Agência Preview)Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário