segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Luan Santana no Planeta Atlântida: cantor é tietado até por escolta

01/02/2016
No camarim, cantor revela que, se pudesse, gostaria de ter a infância de volta
Luan Santana tira foto com batedores que fizeram sua escolta no Planeta Atlântida (Foto: Gshow) (Foto: Gshow)Luan tira foto com batedores (Foto: Gshow)

Luan Santana, o garoto do interior de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, é um sucesso absoluto. Se hoje ele é o dono do primeiro lugar das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras com o hit “Escreve Aí”, há 20 anos, o cantor lembra que tinha uma infância simples e que passou por muitos perrengues até chegar ao estrelato.
E não foi num simples estalar de dedos, como faz no megasucesso, que Luan conseguiu todo esse reconhecimento que faz até brigada militar o acompanhar até a entrada do camarim dos festivais Brasil afora(veja no vídeo!). Não sem antes pararem para tirar uma foto com o ídolo, é claro.
Mas o assédio, fama e a escolta não deslumbram o rapaz de apenas 24 anos que encanta uma geração com suas baladas românticas e sertanejas.
“Queria viver minha infância de volta”, revela o cantor lembrando a magia que foi o período, essencial para o Luan ser o que é hoje.
Luan Santana fala sobre que momentos da vida gostaria de reviver!
Luan Santana e Anitta: confira o dueto!
Veja Luan Santana cantando 'Amar não é pecado' no Planeta Atlântida

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.
 Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário