Luan Santana Planeta Atlântida 2016 (Foto: Jefferson Bernardes / Agência Preview )Luan Santana no Planeta Atlântida 2016 (Foto: Jefferson Bernardes / Agência Preview )
Ao som dos gritos das fãs, Luan Santana subiu ao palco principal do Planeta Atlântidana segunda noite de shows do festival. Único artista sertanejo da 20ª edição do evento, Luan apresentou o show Luan Santana Acústico e deu início à apresentação com "Tudo que Você Quiser", emocionando o público.
"É com muita honra, muito prazer, que volto a esse palco pela sétima vez", disse o cantor antes de tocar "Eu Não Merecia Isso". Com os braços erguidos e cantando em coro, o público curtiu o sucesso "Um Beijo", antes de "Tanto Faz" e "Cantada". "Eu sou o cara mais sortudo do mundo", disse Luan aos fãs.
Depois de "Nega", o cantor uma versão repaginada de um de seus primeiros sucessos, "Amar Não É Pecado" (assista no vídeo acima). Depois de cantar "Chuvas de Arroz", os backing vocals de Luan deram show apresentando uma versão remixada e em inglês do sucesso.
Para a surpresa do público, Luan trouxe ao palco a cantora Anittaque havia se apresentado horas antes com o grupo ConeCrewDiretoria, para um dueto emocionante da romântica "O Recado". "Ele me pegou de surpresa, eu estava esperando o show do Wiz Khalifa. Gente, obrigada pelo carinho de vocês. Luan, está tudo lindo", disse a cantora ao se despedir (reveja no vídeo abaixo).
Durante uma troca de figurino atrás de um biombo, no melhor estilo striptease, Luan apresentou um de seus mais recentes sucessos, "Café com Leite".
"Vocês sabem por que não me surpreendo mais quando subo a esse palco e vejo que está sempre lotado? Porque gaúcho é gaúcho, o resto é conversa. Toda vez que venho aqui pode ter certeza que viro gaúcho junto com vocês", disse o cantor antes de dar uma palinha do clássico regionalista "Querência Amada", seguida do grito "Ah! Eu sou gaúcho!".
Na sequência, Luan cantou o hit "Escreve Aí". "Uma das canções mais importantes da minha vida", resumiu ele, antes do público cantar à capela os primeiros versos da música, que foi seguida da dançante "Bailando" cantada em português e espanhol. "Sogrão Caprichou" colocou a mulherada para dançar e cantar sem parar no encerramento do show.
HORÁRIOS DOS SHOWS
SÁBADO (30)
Palco Planeta

18h40 – Criolo
20h10 – ConeCrewDiretoria + Anitta + Flora Matos
21h50 – O Rappa
23h40 – Lulu Santos
1h30 – Luan Santana
3h – Wiz Khalifa

Atlântida
18h – Kita
19h15 – Dingo Bells
21h30 – Tequila Baby
23h – Strike
0h30 – Comunidade Nin-Jitsu
2h – Raimundos

Meca
20h30 – Wannabe Jalva
22h30 – Donavon Frankenreiter
0h – Boy
1h30 – Bag Raiders (DJ Set)

Club688
21h – DJ Adriano Carazzo
22h – RC na Veia
23h30 – Se Ativa
0h45 – DJ Adriano Carazzo
2h – Sany Pitbull e Milton Guedes
 Fonte: Gshow